Uma revolução do crédito on-line, já é realidade, em todos os aspectos!

28.10.2016

 

Post extraído do link - http://www.corresponda.com.br/profiles/blogs/em-2016-fintech-no-brasil

 

Fintech vem da junção de Finanças com Tecnologia, empresas que facilitam operações financeiras, inclusive crédito consignado, entenda.


Chegou a vez de mudar a forma como pessoas e empresas lidam com nossas questões financeiras... em todos os aspectos. Esta é uma das mudanças mais impactantes para o dia a dia das pessoas e das empresas.


As Fintech atuam produtos como Pagamentos, Gestão Financeira, Investimento, Funding, Seguros, Bitcoin & Blockchain, inclusive o Empréstimos e Negociação de Dívidas Novas formas de obtenção de empréstimos, analise de riscos e negociação de dívidas, com foco no consumidor ou em empresas. Empréstimos peer-to-peer para empresas ou pessoa física (educação, habitação, consignado), micro - financiamento, análise de dados e serviços de classificação de crédito, serviços de renegociação de dívida, entre outros.

 

APOIO: www.meiosdeacesso.com.br

WEBSITES para correspondentes bancários, promotoras e agentes de crédito.

  

No mundo, o movimento Fintech já vem se consolidando há mais de 5 anos. Inglaterra e Estados Unidos lideram as iniciativas existentes no setor. Gigantes já se tornaram parte do dia a dia, como o Lending Club que em 2015 movimentou mais de 8,4 bilhões de dólares, atuando em vários países com empréstimos P2P. O LendIt, maior evento de empréstimos P2P do mundo, já conta com edições com mais de 2.500 pessoas. Governos, investidores, empresas e universidades fomentam o mercado dando estrutura, recursos e velocidade para o setor.

Revolução

 


No Brasil, o movimento é mais recente e vem ganhando maior foco e estrutura nos últimos 2 anos. O brasileiro sempre contou com um sistema conservador e concentrado de serviços financeiros. Aliado a isso, há a dificuldade das grandes organizações mexerem em seu legado e a dificuldade de priorizarem a inovação em detrimento de questões do dia a dia.

  

É a vez do Brasil Nestas brechas as Fintechs têm espaço para entrar e crescer. A revolução em outras indústrias aconteceu muito mais rapidamente, deixando o setor financeiro para trás. Por exemplo, o varejo online apresenta um crescimento consistente nos últimos anos. A experiência online mudou drasticamente, com soluções voltadas para uma melhor experiência do usuário. Não demorou para que empreendedores, desbravadores, vissem nessas realidade oportunidades para fazer diferente, com modelos de negócio inovadores, implementação ágil, baixo custo operacional, custos baixos de aquisição de novos clientes, eficiência operacional e escalabilidade.


A experiência online mudou drasticamente, com soluções voltadas para uma melhor experiência do usuário. ABAIXO RELACIONEI AS EMPRESAS QUE ESTÃO COM FORÇA BRUTAL NO BRASIL (17/06/2016).


1 - A Intoo serve como facilitadora de crédito especificamente para pequenas empresas


2 - A Nexoos facilita empréstimos peer-to-peer (de ponta a ponta) para Pequenas e Médias Empresas,

3 - O bankfacil.com.br/ BKF é uma plataforma digital que atua como correspondente bancário;

4 - O geru.com.br/ Empresa de tecnologia que atua como correspondente bancário;

5 - Organizze – O QUE É É um sistema online para controle financeiro

6 - Invoop - Plataforma voltada para aproximar negócios

7 - Oi Warren é uma plataforma online de investimentos

8 - Sossego Seguros você compara o preço de diversas seguradoras em apenas 3 minutos.

9 - A TaCerto.com é uma empresa de Soluções de Seguros e Serviços Financeiros

10 - Na corretora Escolher Seguro você cota seu seguro online e pode economizar até 40%

11 - A Catarse, que ficou bastante famosa com campanhas criativas ao redor do mundo,

12 - O nubank.com.br- Vende cartão de crédito sem anuidade, mas também também podem antecipar pagamentos e aumentar o valor disponível para compras antes do fechamento ou vencimento de suas faturas.

 

Fonte: fintechlab

 

 

Post extraído do link - http://www.corresponda.com.br/profiles/blogs/em-2016-fintech-no-brasil

 

www.invoop.com

 

 

WEBSITES para correspondentes bancários, promotoras e agentes de crédito.

Please reload

 POSTS recentes: 
Please reload

 procurar por TAGS: 

© 2016 by Invoop. 

 

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon